Equipamentos
didáticos

Há quase 10 anos neste mercado, os equipamentos didáticos GUSHI são as melhores escolhas para quem deseja ensinar e aprender. Já presentes nas melhores escolas e faculdades do país, ajudando cada vez mais pessoas a se tornarem profissionais capacitados.

Que tipo de equipamento trabalhamos?
A tecnologia Gushi é de grande abrangência, mas desde o começo da empresa nossa principal solução são os equipamentos didáticos.

Para que áreas de ensino?

Em todas as áreas do saber é preciso materiais para aprender, nas humanas é usado livros, por exemplo.

Para as engenharias e tecnologias bancadas didáticas são essenciais para o desenvolvimento dos alunos e desenvoltura do professor, é mais fácil ensinar e absorver conhecimento.

O que fabricamos?
Fabricamos vários tipos de bancadas sob encomenda, fazemos desde o projeto até a montagem em qualquer lugar do Brasil.

Design moderno

Nossas bancadas são planejadas e voltadas não só para o aprendizado dos alunos, mas também são bonitas, modernas e funcionais com prateleiras e compartimentos para as ferramentas que facilitam a conduta do professor na aula, o manuseio dos alunos, otimiza o tempo de aula e chega o mais próximo da realidade das industrias.

Que mercado atendemos?
Atendemos as principais instituições de ensino, nosso objetivo é a democratização do ensino para garantir um futuro melhor para todos, não só em nosso país, mas no mundo.

Você não é uma instituição de ensino?

Também fabricamos para empresas privadas e industrias, entre em contato. Temos a solução ideal para o seu negócio.

Diferenciais

Meio ambiente

Nossos produtos não agridem ao meio ambiente, temos a preocupação de reciclar e fazer o descarte correto dos materiais.

Social

Trabalhamos com educação por acreditar que esta é a única forma de tornar o mundo um lugar melhor. Também participamos de projetos e ações sociais a fim de fomentar a área.

Soluções

Nossos equipamentos trouxeram a solução que faltava para os institutos de ensino. São projetos encontrados na indústria em menor escala, para que o aluno já saia da sala de aula capacitado.